Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quadrilha invade motel na Zona norte, rende clientes e funcionários e rouba dois carros
Um motel situado na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, foi alvo de um arrastão na madrugada desta terça-feira (10), por volta de 1h, após um grupo entre 4 e 6 homens entrar no estabelecimento e render funcionários e clientes. De acordo com o tenente Gustavo, oficial da Polícia Militar em serviço, os bandidos entraram no local como clientes, e depois de pelo menos 1 hora, foram até a portaria, anunciaram o assalto e iniciaram uma verdadeira cena de terror invadindo as suítes, roubando pertences dos clientes, além de dois Chevrolet Celta.
Segundo o tenente Gustavo, testemunhas informaram que a quadrilha estava com quatro pistolas e mais dois revólveres, onde renderam a atendente da portaria e os demais funcionários. Ainda segundo o tenente, o grupo levou um dos funcionários sob a mira de arma de fogo até as suítes e apartamentos, de porta em porta, onde foram roubados diversos objetos de cerca de 10 clientes.
Logo a seguir, os bandidos levaram os clientes para junto dos funcionários, onde todas as vítimas foram amarradas na cozinha. Por fim, os assaltantes ainda retiraram o circuito interno do estabelecimento e fugiram do motel com o carro usado no apoio a ação, além dos dois carros roubados.
A Polícia Militar ainda realizou diligências por toda a região, mas até o momento não existem pistas a respeito da quadrilha.
* Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário