Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Policial do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual é Destaque




O Cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Cabo Monteiro, que atualmente está prestando seus serviços no 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (4º DPRE), foi escolhido na Categoria Policial Destaque.


O evento realizado no último sábado (28), que está em sua 11ª edição, tem como objetivo prestigiar as personagens que mais se destacaram na sociedade pauferrense, a Princesinha do Alto Oeste, no ano de 2011.


O Blog parabeniza aos idealizadores deste evento, principalmente, por reconhecer em uma pessoa o esforço de toda uma instituição que diuturnamente empreende esforços para manter a paz social. Parabéns Cabo Monteiro por erguer este troféu que orgulha e engrandece o suor derramado por todos que compõe a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Um comentário:

  1. Não sei porque tanto alarde com uma coisa que todos sabem que foi arrumadinho, se o premio fosse sem jogo de interesses jamais cabo monteiro teria ganho esse destaque, nois sabemos, agora me responda qual trabalho ele prestou como policial em Pau dos Ferros no ano de 2010? me digam! por que o blogue não lanca a pergunta se foi justa a escola faça ai essa pergunta numa pesquisa.

    ResponderExcluir