Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Exposição de carros antigos será realizada no fim do mês
Veículos de vários estados vão participar do evento.
O Hotel Thermas junto com a agência de turismo Aquarela do Brasil estarão realizando, nos dias 20, 21 e 22 de maio, o 12° Encontro de Carros Antigos de Mossoró e Região Oeste.
O evento que é realizado anualmente visa reunir antigomobilistas - pessoas que tem como hobby colecionar carros antigos - dos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Pernambuco.
De acordo com Humberto Reis, idealizador e organizador do evento, a exposição contará com a participação de mais de 40 carros antigos que marcaram época e foram sucesso de vendas em décadas passadas.
“Já temos alguns carros confirmados que são sucesso por onde passam, eles são raros e estão bem conservados, caso de um cadillac limusine, uma pick-up 51 e uma pick-up Marta Rocha, todos vindos de Fortaleza. Além destes teremos a exposição de vários fuscas antigos”.
Segundo Humberto Reis, todos os interessados que colecionem carro antigo podem participar do evento, pois a inscrição para participar da exposição é gratuita, no entanto, devem ter pelo menos 20 anos de fabricação e 80% de originalidade.
Além da exposição dos carros, haverá carreata pelas ruas com os carros antigos e um jantar de confraternização com os antigomobilistas e o público que aprecia os veículos antigos.
“A programação será bem diversificada e com grandes atrações. Esperamos a participação de muitas pessoas, ano passado tivemos cerca de 1.500 visitantes nos três dias de evento, para este ano a expectativa é aumentar esse número para 2.000”.
O organizador garante que a exposição é gratuita e será iniciada na sexta-feira das 14h às 22h, no sábado das 8h às 22h, e no domingo das 8h às 12h. Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com Humberto Reis pelos telefones 9924-4000 ou 3317-1262.
* Gazeta do Oeste com informações do repórter Fidel Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário