Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ocorrências de Trânsito na Região Oeste Potiguar

Motocicleta é apreendida no Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros/RN por direção Perigosa
No final da tarde desta Sabado (03), por volta das 18h00min, a pessoa de Francisco Malvino, teve sua motocicleta, placa MYU 8620/RN, apreendida por pratica de direção perigosa, em via publica no Perímetro Irrigado, o mesmo ao realizar manobras do tipo cavalo de pau em frente aos PMS em serviço, foi conduzido e apresentado a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Acidente de trânsito na RN 177, próximo ao Britador no Encanto/RN
Na noite deste Sábado (03) ocorreu um acidente de trânsito, na RN 177, próximo ao britador, o jovem Hugo José Andrade da Silva, 24 anos, residente em Pau dos Ferros/RN em uma motocicleta FAN, cor preta,placa MYR 4567/RN, atropelou o Sr. Francisco Laurindo dos Santos, 54 anos, que seguia na RN em uma bicicleta, ambos foram socorridos para o HRCCA, apenas com escoriações pelo corpo.

Funcionário dos Correios capota veiculo na BR 405 em José da Penha/RN
Na noite deste sábado (03), por volta das 20h20min o funcionário dos Correios da cidade de José da Penha-RN, Ivanildo Leite da Costa, residente na cidade de Riacho de Santana-RN, conduzia seu veiculo, tipo Strada, cor vermelha, Placas MNW 1228/RN, pela BR 405, altura do KM 174, na saída de José da Penha/RN à Pau dos Ferros/RN, nas proximidades do Matadouro Público ao tentar desviar de alguns animais na pista, perdeu o controle de direção do veículo e capotou.
No interior do veículo também viajava a Srª Lucia Maria Leite da Costa, esposa de Ivanildo e uma criança filho do casal, que foram levados para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, após atendimento medico foram liberados.
Oficial de Justiça capota veiculo na cidade de Messias Targino/RN
No final da tarde deste sábado (03), por volta das 17:40 horas a pessoa de Domingos Sávio Bezerra, conduzindo um veículo tipo Chevrolet Tracker, ano 2009, placa NNN - 2772 - RN, cor prata, capotou o veículo na BR 226 no trecho entre Messias Targino e Patu, caindo dentro da barragem de Daniel, localizada nas proximidades da zona urbana de Messias Targino/RN.
No veículo viajavam mais três pessoas que saíram de Natal com destino a Pau dos Ferros, com intuíto de participarem da FINECAP.
Segundo informações, os caronas conseguiram sair do interior do veículo que ficou submerso nas águas da barragem, já o motorista ficou preso no interior do veículo, sendo resgatado por um PM do Destacamento de Messias Targino/RN, que após várias tentativas conseguiu reanimá-lo em seguida conduziu para o Hospital local, a informação que foi repassada que o acidente foi provocado por desatenção do condutor ao tentar trocar um CD, perdeu o controle de direção e capotou.

Dois Veículos foram apreendidos em Portalegre/RN por direção perigosa
Um veiculo tipo saveiro, placa MNI 4291/PB conduzido por Manuel Domingos Neto e uma motocicleta CG 15, placa MXU 4252/RN, conduzida por Francisco Robério Carvalho, foram apreendidos por PMS após ambos estarem praticando direção perigosa em vias publica da cidade.

Dois acidentes de trânsito são registrados em São Miguel/RN
O primeiro ocorreu na saída para o Estado do Ceará, um Fiat pálio, cor branca, placa COM 3754/RN conduzido por Edicleudo Chaves Gonçalves, colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz, placa HXS 5383/CE conduzido por Moacir Nunes de Freitas, ocasionando danos materiais, fato ocorrido por volta das 20h20min horas e
Por volta das 21h00min, na avenida próximo ao fórum da cidade de São Miguel/RN ocorreu uma colisão entre a motocicleta Honda Pop, placa NMX 8230 conduzido por Glênio Cesar Ribeiro, 20 anos e uma moto Honda titan, sem placa, conduzida por José Carlos Alves, vindo como carona um adolescente de 17 anos, resultando em escoriações nos envolvidos que foram socorridos para o Hospital local e em seguida liberados.

Acidente na RN 117 na zona rural de Tenente Ananias/RN deixa jovem ferido
Um sinistro de trânsito foi registrado na tarde deste sábado(03), por volta das 16:40 horas, na RN 117, o jovem Wagner de Lima Rufino, 18 anos, residente na Vila Mata, zona rural de Tenente Ananias/RN, seguia em uma motocicleta sentido a Tenente Ananias/RN e ao chegar na entrada do Sítio Morais, veio a perder o controle de direção e caindo sobre a pista de rolamento, o mesmo que não fazia o uso correto do capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Local e em seguida para O HRCCA em Pau dos Ferros/RN onde permanece internado em observação, seu estado é razoável.

Setor hospitalar
Três pessoas deram entradas durante essa madrugada de domingo(04), entre as 03:00 e 05:00 hs, Sanadiel Firmino dos Santos, residente em Marcelino Vieira/RN e José Pereira de Araujo Filho, residente em Francisco Dantas/RN, ambos por acidente de trânsito e Raimundo de Oliveira Pinto Neto, residente em Pau dos Ferros/RN, vitima de espancamento.
* Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário