Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sábado, 24 de setembro de 2011

Capotagem deixa cinco feridos entre Pau dos Ferros/RN e São Francisco do Oeste/RN

Uma capotagem ocorrido na madrugada deste sábado (24) na BR 405, altura do KM 162,3 entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste/RN , deixou cinco pessoas feridas.
O acidente aconteceu às 03h00min, um veículo Closs Fox, cor prata, placa NYL 7137/RN, trafegava pela BR 405 sentido São Francisco do Oeste/RN, quando na altura do KM 162,3 o motorista perdeu o controle quando tentava trocar um cd e caiu num barranco a margem da rodovia.
No carro que era conduzido por um adolescente de LMS, 17 anos, as pessoas de Carlos Junior C. de Oliveira, 19 anos, Francisco Bruno Moreira, 18 anos e mais dois adolescentes de KAR, 16 anos e TL, 17 anos, após o capotamento KAR saiu do veiculo subiu o barranco e pediu socorro, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu o local e socorreu as vítimas para o HRCCA, em Pau dos Ferros/RN, Carlos Junior foi transferido para Mossoró/RN com suspeita de traumatismo craniano, LMS permanece em observação, TL alem de escoriações fraturou a mão esquerda , Bruno e KAR, após os procedimentos médicos receberam alta.
Já por volta das 06h50min da manhã de hoje(24), outro acidente de trânsito foi registrado na BR 405, altura 162,3, o agricultor Sebastião Martins Gomes , 60 anos, residente no Sitio Alencar se encontrava no lado da pista observando o veiculo envolvido no acidente durante a madrugada, quando saia em sua bicicleta sem observar foi atropelado por uma motocicleta quando tentava atravessar a pista de rolamento, o Sr. Sebastião foi socorrido por uma equipe de Resgate do CBOM para o HRCCA e em seguida transferido para Mossoró/RN com suspeita de traumatismo craniano.
A PRF e 4º DPRE compareceram ao local do sinistro.
* Nosso Parana RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário