Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

4º DPRE lança escala que atende decisão judicial


Recentemente, a categoria dos policiais militares do Rio Grande do Norte ganhou na justiça o direito de ter uma jornada de trabalho semelhante a de todo cidadão brasileiro, que é de quarenta horas semanais. Dentro deste ensejo, o 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual deu início a partir desta quarta-feira, 14 de setembro, a escala de 12 horas de serviço por 48 de folga, o que contempla o anseio dos policiais militares.
O Blog presta homenagem ao comando do 4º DPRE por tão honrosa iniciativa, que com certeza irá contagear as demais Unidades Policiais do Estado do Rio Grande do Norte, de forma que todos possam copiar tal escala, que tem como função principal dignificar o trabalho do policial e a melhora da qualidade do serviço prestado a população potiguar.

Um comentário:

  1. PARÁBENS PELA INICIATIVA COMANDANTE!!
    ESPERO QUE A SUA BRILHANTE INICIATIVA TAMBÉM POSSA SENSSIBILIZAR O NOSSO COMANDANTE DO 7° BPM DE PAU DOS FERROS,PARA QUE CONTEMPLE TODOS OS POSTOS DE SERVIÇOS. TENDO EM VISTA QUE O POLICIAMENTO OSTENSIVO DAS VIATURAS JÁ FORAM CONTEMPLADAS COM ESSA (ESCALA DIGNA).

    ESTAREMOS AGUARDANDO ANCIOSAMENTE POR ESSA ATITUDE CONSCIENTE DO NOSSO COMANDANTE!!!!

    ResponderExcluir