Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 18 de setembro de 2011

Acidente de Trânsito deixa duas vítimas fatais em Umarizal/RN




Ontem (17), por volta das 18h40min, na RN 117, na cidade de Umarizal/RN, distante 320 km de Natal, um acidente violento envolvendo duas motocicletas deixou um saldo de dois mortos e um gravemente ferido.
O sinistro se deu no trevo que dá acesso a cidade de Martins/RN. O corpo do cidadão identificado como Geová, que residia em Umarizal, ficou preso as ferragens da motocicleta, enquanto que os outros dois que vinha na outra mocoticleta, que são da cidade de Itaú/RN, foram socorridos, porém um já chegou sem vida. O outro foi de imediato transferido para cidade de Mossoró/RN.
Policiais militares, comandados pelo Sargento Flávio estiveram no local fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP/Mossoró, a fim de fazer a remoção do corpo e a liberação da via, que ficou interditada atá os procedimentos de praxe.
A família as condolencias por esta trajédia que repentinamente tirou a vida de dois pais de família.
Fica, contudo, a ressalva, utilize sempre os acessórios de segurança, respeite os limites de velocidade e não beba para dirigir/pilotar.
Este episódio so nos acende um questionamento, por que na região do alto oeste potiguar se morre mais pessoas por aciendente de trânsito do que por assassinato?
* Informações e Fotos do Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário