Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 24 de julho de 2011

Rosalba inaugura hoje o primeiro Posto Rodoviário da região Oeste


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) cumpre agenda administrativa hoje em Mossoró. A programação será aberta às 9h, na Estação das Artes, com a solenidade de formatura dos novos policiais militares e a entrega de viaturas e equipamentos para o 2º Batalhão de Polícia Militar.
Em seguida, a governadora inaugura o Posto Rodoviário Estadual na RN-117, saída para Governador Dix-sept Rosado. Na ocasião, deverá anunciar a construção e instalação de mais dois postos, nas RNs 013 e 015, saídas para os municípios de Tibau e Baraúna, respectivamente.
Rosalba Ciarlini também participará de uma reunião-almoço com os auxiliares do governo em Mossoró, no Hotel Garbos. O encontro tem a finalidade de avaliar o trabalho realizado na cidade nos primeiros seis meses de governo e organizar as ações para o segundo semestre do ano.
Esse é o segundo final de semana seguido que a governadora cumpre agenda em Mossoró. No sábado passado, 16, Rosalba anunciou a instalação do hospital-maternidade, mais um Batalhão de Polícia, a Escola de Tecnologia e R$ 10 milhões para o programa “Mão Amiga”.
* De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário