Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sábado, 30 de julho de 2011

Kombi desgovernada invade casa em cidade potiguar



Um acidente grave por pouco não acabou em tragédia na manhã deste sábado, na cidade de Jardim do Seridó, no interior do estado. Uma Kombi lotada de crianças desceu a ladeira e invadiu uma casa. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.
De acordo com o radialista e blogueiro Paulinho Filho, o acidente ocorreu na manhã de hoje. Uma Kombi de placas MYA 0304/RN desceu a ladeira de uma rua do centro da cidade de Jardim do Seridó, só parando ao bater em uma casa nas proximidades da agencia do INSS local. Conforme relato do próprio motorista do veiculo, Cosme Mauricio, o alternativo estava lotado com garotos integrantes de uma filarmônica.
Cosme disse que estava do lado de fora abrindo a porta lateral para que todos saíssem quando um dos meninos bateu com o joelho na alavanca da Kombi. Desta forma, o veículo saiu ladeira abaixo, batendo de frente com a casa. Os meninos fazem parte da Banda Marcial São Sebastião, de Parelhas e estavam indo se apresentar na casa do prefeito de Jardim do Seridó.
"Conforme informações de uma das filhas da dona da casa atingida, por pouco uma tragédia maior não aconteceu. A proprietarária da residência havia saído para fazer um pagamento e as três crianças que estavam no cômodo onde a Kombi entrou haviam ido na casa vizinha. Apesar da violência do impacto, ninguém ficou ferido com gravidade.

* Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário