Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Alexandria/RN recebe instalação de Semáforos


Ontem (11), o Departamento de Transito do Rio Grande do Norte deu início a instalação de semáforos na cidade de Alexandria/RN, distante 420 km da capital. O objetivo é reduzir os números de acidentes registrados nos locais que foram destinados as instalações. Os locais são: contorno do Bairro Santo Amaro e no Bairro Alto da Boa Vista, também estão previsto um para o cruzamento em frente ao SAAE e outro no cruzamento em frente à Estação da Cultura.
Muito louvável a iniciativa do diretor do DETRAN/RN Érico Vallério Ferreira de Sousa, filho do alexandriense e desembargador Expedito Ferreira de Sousa.
Vale salientar que ultrapassar o sinal vermelho do semáforo constitui infração gravíssima, sujeitando o condutor a sete pontos na CNH e multa no valor de R$ 191,54 . Resta saber quem irá fiscalizar e autuar.
* Com informações de J. Gomes

2 comentários:

  1. Muito bacana a iniciativa do detran , alexandria tbm é uma cidade pólo, com essa medida talvez diminua os incidentes de transito

    ResponderExcluir
  2. e muito bom ver cidades do interior rn sinalizada, tomara que a proxima cidade seja areia branca, pois nossa cidade não tem semáforo e há um grande movimento de veiculo motorizado.

    ResponderExcluir