Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acidente com vítima fatal na BR 405 em Apodi/RN

O acidente ocorreu ontem (24), por volta das 17h00min, na descida da ladeira, próximo ao Clube Recreativo da Água Mineral Cristalina do Oeste na BR 405 em Apodi/RN, distante 330 km de Natal.
Segundo informações de testemunhas, tudo ocorreu quando uma Montana colidiu em uma Fiat Strada, acertando em cheio uma motocicleta.
A vítima fatal tratasse da Sra. Nézia Carla Pinto, 30 anos, que ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi/RN, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito ao da entrada naquela unidade hospitalar. Nézia estava acompanhada do seu filho Gerson Víctor Pinto, 12 anos, que sofreu fraturas nas pernas, sendo transferido para Mossoró/RN.
Pedro Batista de Oliveira Neto, que segundo informações, era o condutor da motocicleta, sofreu profunda fratura no fêmo e também foi transferido para Mossoró.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O acidente ocasionou um grande congestionamento na BR 405. Após os veículos serem guinchados, o trânsito foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário