Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Funcionário público morre em brincadeira com arma no interior

A polícia de Caicó está investigando a morte de Antônio Marcos do Nascimento, 30 anos, funcionário pública ocorrida na noite dessa terça-feira, 26, por volta das 22h50, na rua Maria Manáia, situada no Bairro Barra Nova II, no município de Caicó. De com a polícia, o registro da ocorrência indica a morte por conseqüência de “roleta russa”, enquanto a vítima visitava amigos em uma residência.

Segundo a polícia, a tragédia foi confirmada por amigos da vítima, que estavam no local e presenciaram a arma disparar na região do ouvido de Antônio Marcos. Informações preliminares dão conta que a vítima retirou quatro balas do tambor deixando apenas uma. Em seguida, ele anunciou que jogaria roleta russa, e o desfecho resultou em sua morte. Os amigos ainda tentaram impedir alertando que era uma brincadeira perigosa.

“Ele fechou o tambor e apertou o gatilho, sendo que a arma não disparou. Nesse momento eu falei de novo para ele que aquilo não era brincadeira, mas ele não me escutou e apertou o gatilho novamente, foi quando a arma disparou”, disse um dos amigos da vítima com identidade preservada.

Os técnicos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) estiveram no local e removeram o corpo para a realização da perícia. Nesta quarta-feira (27), as testemunhas da tragédia serão ouvidas na delegacia local no objetivo de esclarecimentos. A polícia confirmou que pelo menos cinco pessoas estavam presentes no momento da ocorrência.
* Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário