Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Aduern apresenta nova proposta e aguarda resposta do Governo
A greve dos professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) pode chegar ao fim nesta semana. É o que garante o presidente da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), Flaubert Torquato.
Flaubert informou que uma nova proposta foi apresentada pela categoria ao Governo do Estado na última sexta-feira, 8, que ficou de dar uma resposta nesta semana. "A proposta foi entregue a Paulo de Tarso, secretário chefe do Gabinete Civil, e Betânia Ramalho, secretária da Educação, pelo reitor (da Uern) Milton Marques, que nos informou que o Governo responderia nesta semana", explicou.
Na proposta, os professores aceitam o pagamento da reposição salarial a partir de setembro, "desde que seja retroativo a abril", contou Flaubert. "O Governo está dizendo que só pode pagar em setembro. A gente (professores) aceita, mas desde que seja retroativo à nossa data-base, que é abril", afirmou.
A categoria espera uma resposta positiva do Governo até a próxima quarta-feira para deflagrar o fim da greve na assembleia programada para a próxima quinta-feira, 14. "Se o Governo se comprometer com a nossa proposta, a categoria encerra a greve na quinta-feira e retoma as atividades na próxima segunda-feira", garantiu Flaubert.
Os professores estão parados há 44 dias e, segundo Flaubert, a greve tem adesão de 100% da categoria.
* Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário