Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quadrilha promove arrastão no interior, agride PMs e foge

Uma quadrilha promoveu momentos de terror tanto para a polícia quanto para os moradores do município de Parazinho, situado a 116 Km de distância da capital potiguar. De acordo com a polícia local, os criminosos estavam em dois veículos e chegaram por volta das 11h desse domingo (20). Na ocasião, eles foram até uma casa lotérica e fizeram um arrastão. Informações ainda dão conta que outros estabelecimentos foram vítimas dos bandidos.
Durante o assalto, os bandidos renderam e agrediram dois policiais miliates com coronhadas. Eles estavam no destacamento da Polícia Militar quando foram surpreendidos pela quadrilha. Segundo a polícia local, os bandidos levaram as armas do Destacamento, dois revólveres calibre 38, um fuzil, uma espingarda calibre 12, além de três coletes. Todo o material foi encontrado dentro de um carro abandonado na cidade de Touros/RN, possivelmente o mesmo usado na ação criminosa.
O carro onde estavam às armas foi identificado como um Pálio de cor branca. Informações dão conta que ao abandonarem o veículo, os bandidos tomaram um Ecosport e seguiram em fuga em direção à Natal, onde teria ocorrido um confronto com a polícia. O carro teria sido novamente abandonado, e os elementos seguiram fugindo a pé pelo mato.
* Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário