Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Corpo Carbonizado pode ser de professor da UERN




veículo totalmente carbonizado






Pessoa ainda não identificada foi encontrada carbonizada dentro do porta-malas





Hoje (21) pela manhã policiais militares da cidade de Doutor Severiano/RN, distante 450 km da capital, receberam um comunicado que haveria um carro queimado próximo a uma estrada carroçável do sítio Merejo. Ao chegarem no local perceberam que dentro do porta malas encontrava-se um corpo totalmente carbonizado. foi Constatado junto ao DETRAN/RN que o ECOSPORT de placas MYX 5911/RN está licenciado em nome de Carlos Magno Viana Fonseca, 32 anos, professor do Departamento de Letras da UERN do Campus de Pau dos Ferros.
Segundo informações repassadas pela polícia, o professor saiu de casa ontem (20) por volta das 19h45min dizendo que iria para casa da namorada, que reside no sítio Merejo, próximo ao local em que o carro foi encontrado. Populares informaram que viram o carro passar em alta velocidade, e que duas motocicletas seguiam o veículo.
O delegado Regional da cidade de Pau dos Ferros/RN, Dr. Inácio Rodrigues, irá apurar o caso. Uma Equipe do ITEP esteve no local realizando perícia e removendo o corpo para Mossoró/RN, a fim de ser necropsiado, onde só será possível a identificação do corpo através do exame de DNA.
Familiares e amigos ficaram chocados, pois se confirmada a identidade, ninguém ver motivos para um crime tão bárbaro, pois Carlos Magno não possuía inimigos, antes era uma pessoa bastante atenciosa, sendo querida por todos seus companheiros de faculdade, alunos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário