Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mulher diagnosticada com câncer terminal torra todo o dinheiro e fica boa

Sue Pickard ficou arrasada ao saber no ano passado que, segundo os médicos, tinha apenas 18 meses de vida após um câncer cervical atingir os nódulos linfáticos.
Então, a britânica de Bedworth decidiu pegar as 30 mil libras do seguro e gastar em coisas que lhe dessem prazer. Ela preparou uma lista e foi curtir da vida!
Ela comprou uma TV de última geração, sofás de luxo, viajou com o marido, Tony, e jantou em lugares caros. Ela chegou a engordar mais de 25 quilos!
"Tony disse que queria que eu curtisse os meus últimos meses", disse a mulher em reportagem do "Sun".
Só que, em setembro, quando deveria expirar o "prazo de validade" da vida de Sue, os médicos lhe disseram que a radioterapia e a quimioterapia haviam sido um grande sucesso e o tumor desaparecera.
"Eu não pude acreditar. Eu me preparei para a morte e até planejei as canções que seriam tocadas no meu funeral", relatou Sue.

* Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário