Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eletricista é preso por embriaguez em Pau dos Ferros/RN

O eletricista Adauto Meneses da Silva Filho, residente em Pau dos Ferros/RN, foi preso e autuado em flagrante por estar pilotando a motocicleta Honda XL, placa MZM 0495/RN embriagado. O mesmo foi alvo de fiscalização de trânsito por policiais do 4º DPRE, quando transitava por volta das 07h50min desta quinta-feira(17) pelo cruzamento da Rua 13 de Maio com Avenida da Independência. Momento em que os policiais perceberam os notórios sinais de embriaguez e realizaram a abordagem ao condutor, que ao realizar o teste do bafômetro foi constatado 1,09 mg/L por ar expelido dos pulmões, quando o limite regulamentar é de 0,1 mg/L, estando dez vez mais além do permitido em lei, o que coloca em risco a vida de quem transita pelas ruas e avenidas da cidade.
Após realizar o teste, os policiais deram voz de prisão em flagrante e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, a fim de ser lavrado a prisão em flagrante pela autoridade policial.
Nota do Blog: O 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, com sede em Pau dos Ferros/RN, dispõe de seis etilômetros (mais conhecido como bafômetro), onde diariamente realizam testes inopinados aos condutores. O valor da multa para quem é flagrado embriagado ou se recusa a fazer o teste do bafômetro é de R$ 957,74, além da suspensão do direito de dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário