Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caminhão colide com poste e PRF interdita faixa da BR-101



A colisão de um caminhão com um poste no início da tarde desta quarta-feira, 30, provocou um grande congestionamento na BR-101, no sentido Natal - Parnamirim. O acidente ocorreu na marginal da avenida, em frente a um posto de gasolina, no bairro de Candelária - zona Sul de Natal.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão trafegava na faixa central da principal via da BR-101, quando o motorista perdeu o controle do veículo e mudou de faixa de forma repentina. Com o movimentomovimento, um Palio foi atingido pelo caminhão, que logo em seguida subiu o canteiro da BR-101 e acertou o poste, que tombou. Apesar do impacto do acidente, os passageiros do Palio e o motorista do caminhão não precisaram de atendimento médico.
A PRF precisou interditar aquele trecho da marginal da BR-101 para que os veículos pudessem ser retirados. O trecho foi isolado das 13h até às 19h de hoje. Além disso, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) também precisou estabilizar a energia dos locais próximos, já que a fiação do poste também desabou, afetando a distribuição.
No início da noite, a Cosern emitiu nota informando que "a maior parte dos consumidores teve o fornecimento de energia restabelecido às 15h, tendo sido completamente normalizado às 16h16". Ainda de acordo com a nota, o poste também precisou ser substituído.
Segundo a PRF, os carros que tentaram trafegar naquele trecho da marginal da BR-101 durante a tarde estavam sendo direcionados para a avenida Ataulfo Alves, que dá acesso ao bairro de Candelária.
* Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário