Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sábado, 23 de abril de 2011

Presidente da Câmara de cidade do RN passa bem após acidente de carro na PB



O vereador Ediwilson Azevedo de Araújo, 39 anos, sofreu um acidente grave nessa sexta-feira (22) na rodovia Anísio Marinha, na PB 233, após o veículo Fiat Uno Placas MZK 6622, Ouro Branco-RN estourar um de seus pneus e capotar por várias e despencar em uma ribanceira. De acordo com o site Sertão PB, no veículo, além do vereador, estavam a sua esposa, Jeanne Cristine de Medeiros Nóbrega de Araújo, 29 anos, uma mulher de identidade ainda desconhecida, Silvana Maria de Sousa, 24 anos, que está grávida, e uma criança, filha desta última, de aproximadamente 5 anos.
Segundo o site paraibano, o vereador que é presidente da Câmara do município de Ouro Branco, situado a 250 km de distância de Natal, conseguiu sair do veículo e retirar as outras vítimas do carro, que ficou quase que completamente destruído. A criança, inclusive, teria ficado presa por baixo do veículo.
Ainda segundo o site paraibano, todas as vítimas subiram à rodovia até o vereador Ediwilson Azevedo de Araújo desmaiar, machucado e exausto após o resgate dos passageiros do veículo. Em seguida, as vítimas foram socorridas por um homem que passava de carro com sua esposa e filho, obrigando a ter que deixar a sua família no local do acidente para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para a cidade de Patos.
Ediwilson sofreu um grande corte na cabeça, e escoriações por todo o corpo, e permanece internado. As outras vítimas já foram liberadas de cuidados médicos. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas corre risco de morte.
* Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário