Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 17 de abril de 2011

Acidente envolvendo motocicleta entre Janduís/RN e Messias Targino/RN

O sinsitro ocorreu por volta das 10hs da manhã de ontem(16),na BR 226,e envolveu a pessoa de Estevam da Silva que conduzia a moto de Placa MXT 8112/RN, que estourou o pneu traseiro ocasionando o acidente.

A Policia Militar de Janduís/RN recebeu informações que havia um corpo caído no asfalto, de imediato, a guarnição comandada pelo Sargento Tarcio Fernandes seguiu até o local da ocorrência, mas constatou-se que o sinistrado havia sido socorrido por populares ao hospital de Messias Targino/RN, que em seguida foi transferido para um hospital em Mossoró/RN, devido a gravidade dos ferimentos, inclusive uma fratura em um dos braços.

Nota do Blog Trânsito Pau dos Ferros: Será que se este cidadão estivesse utilizando-se do capacete de segurança, como precioniza o Código de Trânsito Brasileiro, lei 9.503/97, teria se evitado tantos desespero ao mesmo e a sua família? Fica esta indagação apenas como reflexão de que devemos colocar em prática aquelas leis que de fato exercem reflexos dolorosos quando não cumpridas.

*Blog do Carinha da Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário