Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sábado, 16 de abril de 2011

Acidente envolvendo carro do RN deixa oito feridos na BR-230

Um grave acidente na noite de ontem na BR-230, na Paraíba, deixou um saldo de oito pessoas feridas, sendo algumas em estado grave. Um dos carros envolvidos na colisão, ocorrida entre as cidades de Juazeirinho e Soledade, no estado vizinho, era do Rio Grande do Norte, mais precisamente da cidade de Caicó.

De acordo com as primeiras informações da polícia paraibana, o acidente teria sido provocado pelo pintor José marciano Francisco, de 36 anos, condutor de um Pálio de placas KIT 4802/Campina Grande. Ele transitava na contramão quando colidiu com o veíulo Fox de placas MZK 2682/Caicó, dirigido por George Ilton Martins.

No carro do caicoense, ainda vinha a namorada dele, identificada até o momento apenas como Cristina, e dois amigos Leonardo e Robson. Os dois últimos foram cirurgiados, enquanto George e Cristina sofreram apenas escoreações e todos passam bem. Já no carro de José Marciano vinham além dele, a esposa Márcia de Souza e dois filhos, sendo um de apenas oito anos, que está internado em estado grave.

Há indícios de que José Marciano pouco antes do acidente tenha feito uso de bebida alcoólica. As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias de Juazeirinho, Assunção e Soledade. Os feridos foram encaminhados inicialmente ao hospital de Juazeirinho e em seguida para Campina Grande. * Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações da Polícia paraibana

Nenhum comentário:

Postar um comentário