Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Policias Militares são baleados na Zona Oeste de Natal

Dois policiais militares identificados até o momento apenas como Sargento Goés e o soldado Joselito foram baleados nas costas e bacia, respectivamente, na noite desta quarta-feira(13), durante uma abordagem no bairro do Guarapes, na Zona Oeste de Natal. Um dos acusados de atirar nos policiais foi identificado como Marciel Ferreira de Sousa, 25 anos, preso e encaminhado a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

De acordo com o Tenente Luís, oficial do dia do 9º Batalhão, a polícia recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa teria sido visto nas proximidades do Guarapes de posse de um veículo Clio de placas ainda não informadas que tinha queixa de roubo. Os policiais então iniciaram uma busca na região na tentativa de localizar o veículo e ao se deparar com os suspeitos foram recebidos a bala.

Os dois PMs foram baleados. Ambos foram conduzidos ao hospital. "Graças a Deus eles estão fora de perigo. Agora estamos na caça dos envolvidos", informou o Tenente Luís. De acordo com ele, no local um dos acusados - Marciel Ferreira de Sousa-, foi preso. "Além disso, conseguimos recuperar o veículo, que será encaminhado à Deprov. O acusado está detido na Plantão Zona Sul", completou o Tenente.

* Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário