Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Poluição Sonora nas ruas de Pau dos Ferros/RN
Há muito tempo às pessoas da nossa cidade Pau dos Ferros estão pedindo socorro às autoridades a respeito dos sons de veículos de propagandas, que são dos mais diversos, desde carro de passeio a trio elétrico. Porem, o que as pessoas não sabem é que tem que ser formulada uma denúncia para que a Lei autue através de um processo. Ai meu amigo, quando parte para isso ninguém quer se meter.
Hoje 26/03/2011, no centro da cidade, fui abordado por Inês, que foi no passado candidata a Vereadora e é irmã do ex-vereador Bosco do Jatobá, ela dizia: “Cabo você que é autoridade, está mais perto das autoridades competente, pelo amor de DEUS, nos ajude”. Esse foi um apelo desesperador, não foi?
Acho que sim. Porém, Inês que tem problema auditivo e usa um aparelho para poder ouvir, quando se aproxima um carro de som, meu amigo, ela disse que tem que tirar.
Então, diante disso, resolvi escrever publicamente e pedir ajuda a nossos Vereadores que nos representam. Ano passado, estive na casa do povo, a Câmara de Vereadores Francisco Lopes, e vi, e ouvi pronunciamentos de Vereadores a esse respeito, porem, nada foi resolvido. Peço encarecidamente, em nome dessa população Pauferrense, que nos ajudem.
E, não adianta ninguém colocar a culpa no Policiamento de trânsito de Pau dos Ferros, porque se ninguém tem coragem de denunciar, então não culpe quem está para cumprir a Lei. E a Lei vem através de um processo com fundamentos, e não com apenas ouvi dizer. Desculpem-me se fui realista.
Quero parabenizar o carro da Luciano Ótica, que até hoje fazem uma propaganda onde não incomodam ninguém, respeitando, assim, o direito do próximo.
* Nossa Pau dos Ferros/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário