Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carro usado em morte de PM tem placa do RN
Um policial do vizinho Estado do Ceará, da delegacia de Russas, esteve na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró para investigar se o veículo utilizado na manhã de ontem por uma quadrilha para matar um soldado da Polícia Militar e ferir outros dois agentes foi roubado no Rio Grande do Norte. O veículo utilizado pelos bandidos foi um Gol prata, de placa NPT-5730, de Caicó/RN.
Os policiais foram alvejados durante uma troca de tiros com assaltantes em Jaguaribara/CE, no Vale do Jaguaribe. Cerca de seis homens fortemente armados chegaram à cidade e planejavam roubar o Banco do Brasil.
O cabo De Souza, lotado na 3ª Companhia do 1º BPM, em Jaguaribe, confirmou ao Jangadeiro Online que o soldado Nogueira, lotado no Destacamento da Polícia Militar naquela cidade, foi atingido por vários tiros de fuzil e teve morte imediata.
O inspetor Landim, responsável pela Unidade de Segurança Integrada (USI), também foi baleado. O estado de saúde dele é considerado grave. Ele foi levado à capital cearense no helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER).
Policiais cearenses montaram um cerco na região para tentar efetuar a prisão da quadrilha. A operação teve o apoio do Batalhão de Choque, do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER).
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel PM Francisco Bezerra, vai comandar as operações de busca ao grupo que matou o policial militar. O superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, também integra a comitiva.
Todo o efetivo de policiais das cidades vizinhas a Jaguaribara trabalham na perseguição aos bandidos, que já abandonaram um dos carros usados. O cabo De Souza acrescentou ao Jangadeiro Online que os bandidos, ao que tudo indica, pretendiam assaltar alguma agência bancária em Jaguaribara. O policial disse ainda que os marginais estavam usando fardas da PM e coletes da Polícia Civil.
O tiroteio começou quando os policiais estranharam a presença dos suspeitos na cidade, principalmente porque estavam usando fardas e coletes. Antes de chegarem muito perto do grupo, os policiais foram recebidos a bala.
* Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário