Comoção no velório de estudante morto em acidente na Hermes
Alan Almoedo de Moura, de 17 anos, morto no acidente na madrugada deste domingo na avenida Hermes da Fonseca, tinha terminado o ensino médio ano passado no colégio Henrique Castriciano (HC) e tinha passado no vestibular para Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Seu velório ocorreu neste domingo pela manhã, no cemitério parque Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.
Familiares, amigos, colegas de escola e até mesmo representantes da classe política, como Hermano Morais e Wober Jr. prestaram homenagens ao estudante. Muito abalados e ainda sem saber ao certo o que acontecera com o filho, os pais do garoto,
Macelo e Andréia Almoedo de Moura preferiram não dar qualquer declarações à imprensa sobre o acidente. O clima era de bastante comoção e pesar entre todos.
O corpo do estudante foi sepultado no local, às 14h. Um dos jovens que estavam no veículo acidentado, Galbê Maia, publicou uma mensagem neste, momentos antes do enterro, no microblog Twitter. Nela, ele comenta “indiscritível (sic) a dor que estou sentindo, não por mim mas pela perda de um irmão. Fique com Deus meu amigo Alan Almoedo!”. Já Albert Felipe, momentos após o acidente, comentou que “Alan! Não pode ser verdade! Não estou acreditando nisso!”.
* DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário