Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais uma investida contra Policial em serviço
O fato ocorreu ontem (12), por volta das 12h00min no município de Tenente Ananias, distante 430 Km de Natal.
Tudo começou quando a pessoa de Valdete André de Araújo, informou aos policiais da cidade que o agricultor José Francisco da Silva, conhecido por “Valde”, residente no sitio Barro Preto, zona rural daquele município, havia ido até a sua residência procurando por seu marido Conhecido por Dé, para tratar a respeito de um empréstimo; e logo após, o acusado passou a fazer ameaças a pessoa de Valdete (Vítima), exibindo um revolver na cintura e uma arma branca tipo facão.
Os policiais fizeram diligência até a casa do acusado, sendo recebidos com dois disparos, por sorte a arma não deflagrou. Em seguida o agricultor fechou a porta de casa informando que não sairia. Diante desta resistência, os policiais pediram reforços do Destacamento de Pilões e do Grupo Tátio Operacional de Alexandria. Com a chegada do reforço foi possível fazer uma entrada tática ao imóvel. Ao adentrarem a residência, conseguiram conter o agricultor acusado, e com o mesmo estava o revolver Taurus CAL. 32 Nº 853211, com capacidade para 06 tiros (04 intactas e 02 picotadas). Após uma busca minuciosa, também foram encontrados uma espingarda Rossi cal 36 nº A257315, três cartuchos do mesmo Cal. (Intactos), um cartucho de espingarda Cal. 32 (deflagrado), chumbo, espoleta com pólvora para recarga e três armas brancas do tipo facão.
Diante da situação de flagrância, o agricultor foi conduzido a 8ª DRP em Alexandria, onde se encontra preso a disposição da Justiça.
* Com informações do Blog nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário