Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sábado, 8 de janeiro de 2011

Detran de Pau dos Ferros é alvo de críticas e reclamações
O amigo Alguiberto Morais, comandante do site oficial de Luis Gomes e leitor assídou do nosso blog, encaminha correspondência eletrônica solicitando a divulgação de postagem sobre a péssima atuação do Detran/Central do Cidadão de Pau dos Ferros.
O texto abaixo é do próprio Alguiberto e o blog apenas reproduz, na íntegra:
"Nem sempre a Central é do Cidadão
Ontem, terça-feira(04), segundo dia útil do ano, registrei a falta de compromisso do setor de renovação de Carteira de Habilitação da unidade Central do Cidadão da cidade de Pau dos Ferros, com o cidadão potiguar.
Depois de ligar várias vez e ser informado de que o setor ficaria aberto ao público até às 19h, me desloquei de Luís Gomes/RN, a 52km de Pau dos Ferros, e fui surpreendido com o setor de renovação de carteira de habilitação fechado antes das 17h.
Para Eloíza, secretária da Unidade da Central do Cidadão de Pau dos Ferros, o funcionário Luís Carlos ligou para a chefia em Natal, e pediu permissão para encerrar o expediente antes das 19h, gerando assim, desconforto e despesas extras nos contribuintes que deixaram para fazer renovação no final da tarde desta terça-feira.
Já Emerson, chefe da Interprint, terceirizada responsável pelo setor de captura de imagem da Central do Cidadão, disse que seu funcionário deixou o setor mais cedo por motivo da ausência do funcionário do Detran.
Ainda de acordo com Emerson, o setor de captura só pode funcionar em conjunto com o setor de processo de renovação de habilitação.
Diante do constrangimento, protocolei denúncia junto à ouvidoria do Estado, no site oficial do Governo, junto à ouvidoria do Detran e também na Interprint, terceirizada responsável pelo setor de captura da Central do Cidadão.".
Nota do blog: A muito tempo que recebemos reclamações da atuação do Detran em Pau dos Ferros. O problema é de gestão. Falta pulso administrativo que certamente será corrigido com a natural mudança de governo.
Fonte: jeancarlos.com.br

Um comentário:

  1. eu queria saber como eu faço para olhar o resultado dos exames de psicoteca e de vista do dia 21/01/2011, que eu nao estou conseguindo olhar.

    ResponderExcluir