Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Agente de Trânsito acusa motorista de agressão verbal após multa em Natal
A agente de trânsito Geliade Medeiros Teixeira, da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal (SEMOB), prestou queixa no 1º Distrito Policial, na Cidade Alta, contra o motorista de uma caminhoneta S-10 que a agrediu verbalmente após constatar que havia sido notificado por estacionamento irregular na Rua Maxaranguape, no Tirol.
A agressão ocorreu no começo da tarde nessa quarta-feira (12). Ao prestar queixa na delegacia, a agente de trânsito disse que ficou constrangida com o fato do motorista tentar atingi-la moralmente diante de várias pessoas na rua.
O 1º Distrito Policial, situado na Praça João Tibúrcio, na Cidade Alta, gerou um boletim de ocorrência que foi encaminhado para o setor de investigações da delegacia com orientação de que seja realizada uma audiência de conciliação no próximo dia 18 de janeiro, às 9h30min.
Segundo o Secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal, Marco Antônio dos Santos Silva, a SEMOB dá total respaldo à iniciativa da agente de trânsito, por ter obrigação de resguardar a autoridade dos profissionais que tem a responsabilidade de cuidar do respeito às leis do Código Nacional de Trânsito.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário