Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alexandriense morre em acidente de Transito na RN 117
No último dia 10, por volta das 15hs30min, o alexandriense Geraldo Herbany Rocha Formiga, 48 anos, conhecido como “Geraldo de Zé Rocha (Geraldo da Banca Forte), aposentado pela Prefeitura de Alexandria/RN, atualmente residindo em Tenente Ananias/RN, faleceu vítima de um acidente de trânsito ocorrido numa curva da RN 117, altura do Sítio Malhada de Areia, zona rural de Tenente Ananias/RN. A condutora perdeu o controle da motocicleta, saindo da pista de rolamento e indo de encontro a um barranco.
Ele vinha na garupa da moto de placa MYX 4242/RN, que era pilotada por Francisca Edileuza dos Santos, 21 anos, também residente em Tenente Ananias/RN, porém Geraldo era o proprietário da moto.
Segundo informações da condutora, os mesmos não faziam uso do capacete, e com o impacto, Geraldo fraturou o crânio e sofreu um corte profundo no anti-braço direito. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, sendo que em seguida, Geraldo de Zé Rocha foi transferido para Mossoró/RN, porém não resistiu, vindo a óbito antes de chegar ao hospital. Já a condutora ficou em observação, sendo liberada em seguida.
* Com informações do blog nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário