Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Polícia Civil realiza operação em frente ao Frasqueirão
A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira (17) uma operação em frente ao estádio Frasqueirão, no conjunto Alagamar, em Ponta Negra, com apoio de três delegacias especializadas e duas distritais. A operação, denominada Xeque-Mate, consiste na realização de uma blitz de fiscalização para verificar documentos de regularização dos veículos, de mercadorias e também, apreender armas.
A operação é coordenada pelo delegado Ulysses de Souza, com apoio dos delegados César Rodrigues, 10ª DP, e Luís Lucena, da 15ª DP. Cinquenta policiais estão participando da ação, que conta com a participação do Detran e da Secretaria de Tributação. A Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas e a Delegacia Especializada em Assistência ao Turista e Meio Ambiente estão presente.
Na manhã desta sexta-feira (17), a blitz acontece em frente ao Frasqueirão. No período da tarde, a operação acontece em outro ponto de Natal, ainda não revelado. O objetivo é fiscalizar a procedência de veículos e mercadorias, além de realizar apreensões de armas de fogo. Até às 10h, duas motocicletas foram apreendidas com irregularidades tributárias. A polícia também flagrou o transporte de mercadorias sem comprovação fiscal.
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário