Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 12 de setembro de 2010

Ocorrências de Trânsito da Região
Riacho da Cruz - Foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal, na madrugada de hoje (12), por volta de 00hs20min, na RN 177, entre as cidades de Riacho da Cruz e Portalegre/RN a pessoa de Edson Platini de Holanda Lopes, 24 anos, residente em Portalegre conduzia o veículo Astra, cor prata, placa HXS 8321/RN, quando colidiu com uma besta (animal), o adolescente ATAF, 17 anos, que vinha como carona faleceu em consequencia do impacto.
São Francisco do Oeste - A pessoa de Daniel Feitosa de Castro, em um veiculo corsa, placa KGE 5442/RN praticava direção perigosa e apresentava sinais de embriaguez, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.
Pilões - A pessoa de Osmar Filgueira da Silva, 24 anos, praticava direção perigosa nas vias publica da cidade, conduzindo uma motocicleta Honda , CG 125, c or verde, s/placa, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Na RN 077, altura de Sítio Cabloco, zona rural de João Dias/RN ocorreu um acidente de trânsito a pessoa conhecida como Sebastião Burdão, por volta das 14:30 horas perdeu o controle de direção e sobrou em uma curva (veiculo não informado) sofrendo lesões graves, após ser socorrido para o Hospital Justino Ferreira em Antônio Martins/RN foi transferido para Mossoró.
Lucrecia - um grave acidente de trânsito hoje à tarde ocasionou na morte do adolescente Carlos Eduardo Dantas, que estava na companhia de outros adolescentes em um veiculo, mas as informações dão conta que os outros adolescentes estão bem e foram transferidos para Mossoró apenas por precaução médica.
Fonte: Blog nossoparanarn e Blog emidiosena

Nenhum comentário:

Postar um comentário