Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sábado, 30 de outubro de 2010

Semana Violenta no Trânsito do Alto Oste Potiguar
Mais uma vez a região do Alto Oeste Potiguar registra uma semana violenta no trânsito, o que tem gerado bastante preocupação por quem transita pela região. A BR 405 tem sido o cenário da maioria dos acidentes registrados, despertando um cuidado especial por parte dos usuários. Vejamos um resumo da semana.
Terça-feira (26)
São Francisco do Oeste - O representante comercial Maurício Martins Moura, residente em Natal/RN, conduzia o veiculo tipo Fiat Palio de cor prata de placas EMX 3914/SP, pertencente a locadora LOCARAPHA, quando na altura do KM 136 da BR 405 veio a colidir com uma bicicleta, que era pilotada pelo Sr. Vital Morais da Silva, conhecido por Seu Vital, residente no centro da cidade de São Francisco do Oeste/RN. Segundo informações, a vítima foi arremessada a uma distância de aproximadamente 15 metros, e a marca de frenagem do Pálio foi de 36,70 metros. Após a colisão o condutor fugiu sem prestar socorro a vítima, sendo perseguido pelos PMs de São Francisco do Oeste/RN, sendo interceptado por PMs na cidade de Itau/RN, onde foi conduzido a 4ª DRPC, a fim de ser autuado em flagrante de delito. Já o condutor da motocicleta morreu ao dar entrada no Hospital Regional Cleodon Carlos em Pau dos Ferros/RN.
Paraná – Por volta das 20hs00min, na RN 117, o agricultor Raimundo Augusto de Oliveira, 31 anos, residente em Pau dos Ferros/RN, conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e caiu, sofrendo um ferimento próximo ao olho direito. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Cleodon Carlos e após atendimento médico foi liberado.
Quarta-feira (27)
Doutor Severiano - Por volta das 18hs30min, o cearense Sinézio Nogueira de Queiroz, 25 anos, residente em Doutor Severiano/RN, conduzia sua motocicleta de placa DEG 1568/SP, quando veio a colidir com um cavalo, sofrendo apenas danos materiais.
Quinta-feira (28)
José da Penha – Durante à noite, na BR 405, o Policial Militar Paulo Ricardo Fernandes de Almeida, perdeu o controle de direção de sua motocicleta, uma Honda Twister de placa MYX5962, ocasionando lesão corporal e danos materiais.
Sexta-feira (29)
Pau dos Ferros – Por volta das 18hs50min, no KM 143 da BR 405, Sítio Alencar, a pessoa de Antônio Almeida Fernandes Neto, conduzia um veiculo tipo gol de placas MYQ 6887, quando perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo, vindo a sofrer escoriações. Já na altura do KM 152, próximo a DICAL veículos, a pessoa de Claudivan de Sousa conduzia uma motocicleta de placa MNL 7213/PB, quando o cidadão identificado por Juarez de Lima Barreto, em visível estado de embriaguez, tentou atravessar a BR 405, momento em que foi colhido pela motocicleta, vindo a sofrer fratura no fêmur.
Viçosa – Um condutor não identificado perdeu o controle da motocicleta de placa MYU 0526/RN, sofrendo apenas danos materiais.
Rafael Fenandes - Durante à madrugada, no KM 165 da BR 405, Sítio Gangorra, populares deram conta que havia um corpo as margens da rodovia, vindo a comunicar ao policiamento local. Tratava-se da pessoa de José Joceano de Oliveira, 28 anos, residente em Marcelino Vieira/RN. O corpo estava ao lado de sua moto Honda de placa CTN 0167. Policias da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN juntamente com o ITEP/RN estiveram no local, e informaram que o acidente ocorreu por volta da uma hora da manhã. O genitor da vítima ao chegar na Delegacia para saber se o filho estava preso, pois o filho nunca havia ficado fora de casa por tanto tempo, recebeu a triste notícia do falecimento do mesmo.
Fica então uma pergunta no ar, o que é preciso fazer para reduzirmos os números de acidentes da nossa região? Acredito que a resposta esteja na Educação no Trânsito.
* Com informações do blog nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário