Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 3 de outubro de 2010


Acidente de Trânsito na BR 405 Mata quatro pessoas
Um grave acidente de trânsito por volta das 17hs00min da tarde de ontem (02), na BR 405, próximo a entrada de Severiano Melo/RN, deixou um saldo de quatro vítimas fatais, sendo três do município de Francisco Dantas/RN, o professor Alécio Olímpio de Almeida, uma filha e seu vizinho Antônio Barros. A quarta vítima fatal trata-se de um cidadão da cidade de São Francisco do Oeste, até o momento seu nome não foi revelado.
Uma das vítimas, o Sr. Lavoisier Lamarck, foi conduzido para o Hospital de Pau dos Ferros e encontra-se em observação médica.
Segundo depoimento de testemunhas, tudo aconteceu quando um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com um outro que vinha em sentido contrário. As vítimas, no total de seis, ainda chegaram a serem socorridas para os hospitais da região.
Policiais do Grupo Tático Operacional de Apodi, juntamente com os da cidade de Itaú e Severiano Melo fizeram o isolamento do local e o controle do trafego até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário