Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bandidos tentam levar carro de estudante em Capim Macio e são surpreendidos por segredo do veículo
Lenilson Luiz, de 18 anos, e mais dois comparsas tentaram roubar o Siena de uma estudante universitária nas proximidades do restaurante Con-Xin-China, em Capim Macio, zona Sul de Natal. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h15 desta quinta (21), mas os bandidos só conseguiram levar o celular da moça.
Os três assaltantes abordaram a estudante e anunciaram o assalto. Dela conseguiram levar apenas o celular. Ao tentarem sair no veículo, a universitária acionou o sistema de segurança, que impossibilitou que o Siena ligasse.
Os bandidos fugiram a pé e a vítima contatou a polícia. Os policiais do 5º Batalhão cercaram a área e realizaram diligências pelas proximidades do local onde ocorreu o assalto. Os PM’s encontraram Lenildo Luiz no bairro de Mirassol, próximo à árvore de Natal.
De acordo com o tenente Rafael Soares, comandante da operação, o acusado estava com o celular da estudante universitária e um revólver calibre 32. A vítima levava cerca de R$ 30.000,00 em compras de material de confecção dentro do carro.
Fonte: Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário