Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 31 de outubro de 2010

Acidente entre ônibus com eleitores e automóvel mata cinco pessoas no Piauí
TERESINA - Cinco pessoas morreram no sábado, no Piauí, em uma colisão entre um ônibus de linha com eleitores e um automóvel. O acidente ocorreu às 18h45m na BR-316, no município de Barro Duro, interior do estado. O ônibus, da empresa Líder, transportava 70 passageiros que tinham saído de Teresina, às 16h, para votar no município de Prata do Piauí, quando colidiu com um Gol.
O Instituto Medido Legal (IML) da Secretaria Estadual de Segurança divulgou a relação dos mortos na manhã deste domingo. De acordo com o IML, morreram Maria Rosalva de Oliveira Cruz, Gelanderson de Sousa Lima, Francisca Nascimento Soares Brandão, Zélia Alves de Sousa e Francisco de Pereira. Segundo o inspetor David José, da Polícia Rodoviária Federal, três eram passageiros do Gol, e dois eram passageiros do ônibus. Vinte e cinco pessoas foram internadas na noite de sábado e madrugada de domingo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sendo que oito deles com risco de morte.
A passageira do ônibus Maria Alice afirmou que o motorista do Gol tentava ultrapassar uma motocicleta quando atingiu a frente do ônibus, que tombou três vezes na pista.
- Foi muito desespero, principalmente porque no ônibus havia muitos bebês nos colos das mães. No ônibus, morreram de imediato uma senhora idosa e uma mulher jovem. Nenhuma criança morreu - afirmou Maria Alice.
Fonte: Oglobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário