Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sábado, 30 de outubro de 2010


Palestra Educação no Trânsito
Na última quinta-feira (28), o Segundo Tenente da Polícia Militar Luciano Cruz, lotado no 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (4º DPRE) e comandante do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) realizou uma palestra para mais de trezentas crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) da cidade de Pau dos Ferros.
Na oportunidade, foi possível fazer um levantamento das principais infrações cometidas no trânsito, da importância de levar a sério a segurança, como por exemplo: uso do capacete, cinto de segurança e da cadeirinha, visando a diminuir as lesões na hora do acidente. As crianças também puderam tirar suas dúvidas e contar seus testemunhos da violência no trânsito.
Segundo o Tenente Cruz, “são medidas como estas que diminuem a incidência de adolescentes conduzindo veículos automotores e o envolvimento dos mesmos nos acidentes de trânsito da nossa região”.
“A educação no trânsito, com certeza é a melhor forma para termos um trânsito mais seguro”, disse uma das crianças que participou do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário