Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vítimas de arrombadores de carros no RN podem recuperar objetos roubados
De hoje até o próximo dia 23, das 9h às 15h, as pessoas que tiveram objetos furtados de dentro do seus carros nos últimos meses poderão recuperá-los. As mercadorias apreendidas durante a Operação Mão na Roda, deflagrada no dia 1º mês, estão disponíveis para o reconhecimento da população no prédio da Academia de Polícia Civil, na Avenida Industrial João Francisco da Mota, nº 2228, no bairro das Quintas, próximo ao viaduto da Urbana.
Todos os procedimentos referentes à entrega dos objetos serão realizados na hora. "Vamos priorizar quem tiver Boletim de Ocorrência e nota fiscal do produto com datas anteriores a ontem", explicou a titular da Delegacia de Especializada em Assistência ao Turista (Deatur) e também responsável pela operação, Alzira Veiga.
Não há um levantamento total do material apreendido, mas os objetos lotam uma sala da academia, desde caixas de som até roupas. A Mão na Roda prendeu 20 pessoas acusadas de arrombamento a veículos em todas as regiões de Natal.
Dos diversos produtos, apenas os pneus não podem ser reconhecidos. Segundo a delegada, é muito difícil a comprovação da propriedade desse tipo de mercadoria. "Algumas pessoas marcaram som e pneu, mas são poucas",afirmou Alzira.
Duas malas já foram enviadas ao estado de São Paulo depois de serem reconhecidas por turistas, que eram os principais alvos da quadrilha. Cerca de 36 pen drives foram entregues e os computadores roubados estão tendo sua memória recuperada com a ideia de encontrar os possíveis donos. A operação desarticulou uma quadrilha que tinha arrombado 1,8m mil carros. Desde do dia 1º a Deatur não recebe denúncias de arrombamentos. (MF)
Serviço
Avenida Industrial João Francisco da Mota, nº 2228, Quintas, próximo ao viaduto da Urbana
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário