Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 20 de março de 2011

Colisão Termina com prisão por embriaguez ao volante em Cel. João Pessoa/RN

Na madrugada de ontem(19), por volta das 04hs20min, PMs do Destacamento Policial da cidade de Cel. João Pessoa/RN foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito (colisão) envolvendo uma motocicleta, Honda, CG 125 Titan, cro vermelha e o veículo, tipo Honda/Civic, cor cinza, nas proximidades da Maternidade daquela cidade.
Conforme foi colhido por este blogueiro, os PMs deparam-se com o condutor da motocicleta caído e desmaiado, sendo este socorrido a Maternidade local, em seguida encaminhado ao Hospital de São Miguel/RN,o motoqueiro foi identificado como sendo a pessoa de Francisco Edglei Alves de Lima, residente no Sítio Traquina, zona rural de Cel. João Pessoa/RN. Já o condutor do veículo, Honda/Civic, trata-se do vendedor Francisco Alan Silva de Freitas, residente na Cidade de Francisco Dantas/RN.
Francisco Alan, apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica ao ser abordado no local do acidente, e inclusive, o mesmo afirmou que havia ingerido cerca de quatro doses de uísque durante a festa de padroeiro da Cidade de Cel. João Pessoa/RN, o que também foi confirmado pela pessoa conhecida por Marciano, que viajava como passageiro no aludido veículo.
Em contato com o Cb PM – F. Silva, comandante do DPM de Cel. João Pessoa/RN, o mesmo esclareceu que as causas e circunstâncias do acidente serão investigadas no curso do inquérito policial instaurado a respeito dos fatos, e certamente, apontará o verdadeiro culpado por esse sinistro, mas que a embriaguez de Francisco Alan era visível e notória aos olhos dos policiais que estiveram nessa ocorrência.
De acordo com F. Silva, Francisco Alan foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no Art. 306 do CTB, que trata-se da proibição de dirigir veículo automotor sob efeito de bebidas alcoólicas, e responderá ao processo em liberdade, já que foi arbitrada fiança criminal em favor do autuado.
* Nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário