Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Acidente de trânsito com vítima fatal no Centro de Pau dos Ferros/RN



Francisca Deusilene, vítma fatal


Hoje (14), por volta das 07h10min, no Largo da Cultura, Centro de Pau dos Ferros/RN, a imprudência de um motorista que fazia transporte dos estudantes da cidade de José da Penha para Pau dos Ferros causou a morte da Sra. FRANCISCA DEUSILENE DOS SANTO, 37anos, que residia no Bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros.
Segundo informações de populares, o motorista do ônibus fazia uma manobra de retorno em alta velocidade em uma área em frente ao supermercado Queiroz quando colidiu na motocicleta que era connduzida pela vítima, arrastando-a por mais de sete metros. Em seguida o condutor do ônibus estudantil fugiu do local sem prestar socorro a vítima, deixando-a, inclusive debaixo dos pneus traseiro esquerdo.



Sargento Jales, em momento de solidariedade


Policiais da Rádio Patrulha que chegaram primeiro ao local tentaram aliviar o sofrimento afastando o ônibus tirando-a debaixo das rodas. Em seguida o Corpo de Bombeiros a socorreu ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas infelizmente a mesma não resistiu as gravidades dos ferimentos, que foram esfacelamento do braço direito e afundamento da caixa torácica, o que causou-lhe hemorragias internas levando-a a óbito.
Policiais do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe, conduzindo, logo após, os veículos para 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser instaurado inquérito policial, tendo em vista tratar-se de um acidente com lesões graves e óbito.


Bombeiros realizando o resgate da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário