Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dia do Soldado é comemorado em Pau dos Ferros/RN

Hoje, 25 de agosto, comemora-se o dia do soldado.
Nada mais justo do que homenagear os bravos soldados que defendem a pátria da arbitrariedade, sejam eles das Forças Armadas ou das Policias Militares.
O que importa é o sentimento de patriotismo que há por debaixo da farda de cada homem em mulher que dia e noite colocam suas vidas em risco para defender as nossas . Por isso, é por demais honroso agradecer estes bravos cidadãos pelo seu sentimento do dever.
E, movido por este espírito, o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel Romualdo, do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, Capitão Carlos Sousa e do Corpo de Bombeiros Militar de Pau dos Ferros, Tenente Moisés, resolveram realizar um torneio futebolístico para comemorar tão grande data nacional.
O evento ocorreu na ASSEC de Pau dos Ferros/RN, onde sagrou-se campeã pela segunda vez a Equipe do Pelotão de Polícia de São Miguel/RN e Destacamentos.


Após o torneio, os militares e convidados puderam desfrutar de um belíssimo churrasco, que foi animado pelo som da Banda Genê Sertanejo e convidados.
Parabéns nobres militares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário