Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CDL de Pau dos Ferros/RN propõe Melhorias na Segurança Pública e no Trânsito da cidade

Na tarde da última Quarta-feira, 10, estiveram reunidos no auditório da Recorel Motos de Pau dos Ferros/RN, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, o Comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel Romualdo, o Capitão carlos Souza, Comandante do 4ºDPRE, além de diverso associados da Câmara de Dirigentes Logistas, bem como personalidades do município interessadas discutir soluções práticas para melhorar a segurança e o uso adequado dos espaços públicos.
O evento foi realizado a partir da iniciativa do presidente da CDL Pau dos Ferro, o Sr. Edilton Honorato de Souza. Na oportunidade, todos os presentes puderam apontar as deficiências e soluções que podem ser adotadas a curto, médio e longo prazo. No entanto, o que foi mais enfatizado foi a questão do que cada um pode fazer para melhorar o uso do espaço coletivo, no caso específico o trânsito, assim como a tomada de medidas proativas no sentido de diminuir a sensação de insegurança.
Dentre as medidas apresentadas, pode-se citar: a intensão em asfaltar uma estrada que ligue o Ererê/CE à Pau dos Ferros/RN; definição de uma área para estacionamento dos carros de linha, a fim de promover a equidade do trânsito; calçamento da rua que fica por traz do supermercado Queiroz, opção de circulação para os veículos que trafegam pelo centro; além disto, foi colocado a questão da instalações de câmeras, a fim de coibir atos ilícitos, pois a cidade seria monitorada vinte e quatro horas, aumentando a segurança do cidadão, uma vez que identificada alguma suspeição, a Polícia Militar iri agir preventivamente, evitando o crime.


Da esquerda para direita: Capitão Carlos Sousa, Ten. Cel. Romualdo, Prefeito Leonardo, Edilton (CDL) e Aldemir (Recorel)


Polícia Militar e associados da CDL Pau dos Ferros/RN


Todos discutiram sobre o trânsito e a segurança na cidade de Pau dos Ferros/RN



* Com informações do Franskin Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário