Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Adolescente de 14 anos morre vítima de acidente de trânsito em Pau dos Ferros/RN

Um acidente de grandes proporções foi registrado na manhã de hoje (04) na cidade de Pau dos Ferros/RN, 430 km de Natal. A tragédia custou a vida da estudante Karla Janaíza, 14 anos.
Segundo informações, ela fazia seguia no ônibus dos estudantes do sítio Conceição, comunidade onde residia no município do Encanto/RN, até a escola municipal Severino Bezerra, onde cursava o sexto ano do ensino fundamental.

O acidente ocorreu em frente ao Madrugadão Lanches, imediações da Central do Cidadão, quando de repente a porta do transporte escolar se abriu e a menina caiu sendo atropelada pelo veículo.
No entanto, uma outra versão també foi dada, a de que um veículo de passeio, que trafegava pelo local no momento do acidente, foi quem passou por cima do abdômen da adolescente.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Cleodom Carlos de Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
Diante das dúvidas sobre as reais causas da morte, como de praxe, o corpo foi levado ao ITEP de Mossoró. Porém, há quem afirme que a estudante costumava viajar em pé e sempre escorada na porta do ônibus, que pode ter sido aberta subitamente. Esse talvez seja um dos motivos da sua queda.
A jovem é filha do casal Francisco Neto e Maria do Socorro.
O motorista que não teve o nome revelado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN, por tratar-se de um homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Segundo informações o motorista não estava regulamentado para fazer o transporte de estudantes.


* Com informações do Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário