Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Automóveis usados em propaganda móvel passarão por processo de cadastramento
ASSÚ - Uma das primeiras ações dentro do propósito de disciplinar o volume de som dos veículos que atuam na propaganda móvel no município com o intuito de combater a poluição sonora será cadastrar todos os carros do gênero. Está sendo articulada também a confecção de uma espécie de selo que servirá para facilitar a identificação dos automóveis. Estes foram alguns dos encaminhamentos surgidos no encontro realizado na última sexta-feira, 4 de junho, entre proprietários de carros de som e representantes da Prefeitura Municipal do Assú.
Representaram o poder público municipal neste encontro os secretários Clebson Elves Corsino de Melo (Planejamento, Coordenação e Desenvolvimento) e Francisco de Assis Souto, "Tê", (Meio Ambiente). Os dois secretários afirmaram que o contato com os proprietários de carros de som foi importante por uma série de fatores. Primeiramente, objetivou dar ciência de um decreto municipal que trata dos limites de decibéis na veiculação sonora pública. Depois, colher opiniões e sugestões da própria classe para otimizar a prestação de serviço.
O secretário Clebson Corsino disse que será definida uma próxima oportunidade para dialogar com os proprietários de carros de som. Desta feita, a reunião deverá contar com a participação do comandante-geral do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Wellington Arcanjo de Morais, e a promotora de justiça da comarca - com atribuição para questões ambientais -, Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo. Nessa ocasião, conforme "Tê", serão encaminhadas ações mais consistentes no sentido de combater o problema.
Fonte: Omossoroense.com.br (11/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário