Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Policiais do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual estão atentos durante o Carnaval/2012

Durante todo o período carnavalesco os policiais do 4º DPRE, em Pau dos Ferros/RN, estarão realizando vários testes inopinados de alcoolemia nos condutores.

Caso o teste apresente resultado entre 0,1 a 0,33 mg/L o condutor sofrerá apenas medidas administrativas. Mas se for superior a 0,33 mg/L, o condutor será levado a uma Delegacia de Polícia Civil, a fim de ser lavrado o auto de prisão em flagrante com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Foi o que ocorreu com o Sr. Nivaldo Narcisio, ao ser flagrado hoje (19), conduzindo um Fiat Palio de placas MXW 6001, na RN 177, próximo a cidade do Encanto/RN. O mesmo estava dirigindo de forma a chamar a atenção dos policiais que encontravam-se realizando fiscalização ao longo da rodovia. Ao ser abordado, foi convidado a realizar o teste do bafômetro, sendo constatado o teor alcoólico de 1,07 mg/L, concentração dez vezes maior que a permitida em lei. Diante da situação de flagrância, os policiais conduziram o cidadão para os procedimentos de praxe junto a autoridade policial.

Segundo informações, dois outros casos de embriaguez foram registrados na cidade de Pau dos Ferros/RN.

A população do Alto Oeste Potiguar só tem a agradecer o trabalho dos nobres policiais do trânsito, pois este trabalho aumenta a sensação de segurança no trânsito, responsável, hoje, pela morte de mais de quarenta mil brasileiros a cada ano, sendo a maior incidência durante o período de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário