Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Acidente entre carro e moto deixa um morto na RN 015


Um homem identificado como Miguel Vicente da Silva Júnior morreu após um acidente envolvendo uma moto e um carro no final da manhã dessa segunda-feira (20), na RN 015, na cidade de Baraúna. Outra pessoa ficou gravemente ferida. A informação é do blog O Câmera.
Segundo o blog, populares informaram que o condutor do carro trafegava na RN com destino a Baraúna, vindo do estado do Ceará, enquanto a motocicleta trafegava no sentido contrário. Um buraco na via teria forçado o condutor do veículo invadir a contra mão e bateu na moto que era ocupada por duas pessoas. O motorista abandonou o carro e fugiu do local.
Miguel Vicente, residente no projeto de assentamento “Poço Novo”, na zona rural do município, sofreu escoriações em todo corpo e fraturas expostas na perna esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu os ferimentos e morreu no final da tarde.
Antonio Andrade, 40 anos, trafegava também estava na motocicleta e sofreu escoriações. Ele foi levado para o HRTM em Mossoró.


* Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário