Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-304 em Mossoró

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas no Km 42,1 da BR-304, em Mossoró, na noite dessa segunda-feira (20). Um veículo tentou fazer uma ultrapassagem e capotou em uma curva, próximo ao bairro Bom Jesus, na zona urbana da cidade. A informação é do blog O câmera.
Segundo o blog, informações dão conta que o carro Vectra, de cor escura e placa MZC 2816 de Natal, era conduzido por um homem identificado como Andrade Júnior. Ele teria perdido o controle do carro, desceu a via e capotou várias vezes e só parou cerca de 120 metros depois, em um matagal as margens da BR. Júnior sofreu escoriações, mas foi socorrido consciente.
O blog informou ainda que motorista que trafegava pela BR na mesma direção, disse aos Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que o condutor teria forçado uma ultrapassagem em uma curva e perdeu a direção.
O passageiro do Vectra, conhecido como Antônio dos Avoetes sofreu varias escoriações pelo corpo e ficou preso nas ferragens. Foi necessária a intervenção do resgate do Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para Hospital Regional Tarcísio Maia.

* Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário