Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ocorrências de Trânsito
Pau dos Ferros - (03//05/2010) Foi registrado um acidente de trânsito na BR 405, nas proximidades da UERN. O comerciário Antônio Valério de Assis, 29 anos, conduzia sua motocicleta quando, segundo ele, bateu em um cachorro que atravessava a pista de rolamento, vindo a perder o controle e caindo sobre a pista. A sua esposa Patrícia da Silva Oliveira, 22 anos, que vinha como carona, deslocou o ombro. Já a criança que vinha entre o casal e o condutor sofreram apenas escoriações leve.
O apenado Francisco Elimendonça Monteiro Pontes, 31 anos, residente no Bairro São Benedito, foi conduzido a 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante de delito por tentativa de roubo. O mesmo tentou roubar uma motocicleta pertencente ao Sr. Antônio Pessoa Feitosa, 40 anos, que se encontrava parado atendendo uma ligação telefônica na BR 405, nas proximidades da Dical veículos. O fato ocorreu por volta de 01:10 hs do dia 03, o infrator não conseguiu levar a moto porque a mesma estava travada, vale ressaltar que o mesmo ganhou liberdade do complexo penitenciário de Pau dos Ferros/RN, onde cumpria pena de cinco anos de reclusão, na última sexta-feira (30).
Dr. Severiano - (03/05/2010)Foi preso e autuado em flagrante por embriaguez a pessoa de Ezequiel Fernandes Pinheiro, 21 anos, residente em Dr. Severiano/RN. O mesmo, no momento da abordagem policial, conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 150, cor preta, placa NNJ 4531/RN, não portando documentos pessoais nem do veiculo. Ainda foi apreendido um litro de whisky. Após realizar o teste de alcoolemia(bafômetro) foi constatado 0,88 mg/L de teor alcoólico. O fato ocorreu por volta de 00:05 minutos, na rua Bevenuto Fialho, próximo ao açougue publico da cidade.
São Miguel - (02/05/2010) por volta das 21:30 horas a pessoa de Samuel Gonçalves de Oliveira, 21 anos, residente no Sítio Cachoeirinha, zona rural de São Miguel/RN, nas proximidades da Delegacia de Polícia perdeu o controle de sua motocicleta vindo a cair sobre o calçamento, onde sofreu lesões nos lábios e língua, após ser socorrido para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN foi transferido imediatamente para Mossoró/RN.
Rafael Fernandes - (02/05/2010) Foram apreendidas dez motocicletas por perturbação do sossego alheio, as mesmas apresentavam seus canos de escape alterados e provocando barulho ensurdecedor.
Fonte: Blog nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário