Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 9 de maio de 2010

Acidente de Trânsito em Paraná - RN
O agricultor Rocileno Duarte, 37 anos, conhecido por Galego de Melado, por volta das 16hs 00min de ontem (08), quando conduzia uma motocicleta pela RN 117, nas proximidades da Caiçara, veio a colidir em cachorro, perdendo o controle da direção, caindo na pista de rolamento juntamente com a Sra. Jeovania Rafaela Pinto dos Santos, 24 anos , que vinha de carona. Ambos sofreram várias escoriações pelo corpo, sendo socorridos ao Hospital Regional Cleodon Carlos em Pau dos Ferros/RN.
Acidente de Trânsito em São Francisco do Oeste
No dia de ontem (08), foi registrado na BR 405, por volta das 22:00 horas, na cidade de São Francisco do Oeste/RN, 8), o agricultor João Batista da Silva, 26 anos, perdeu o controle da direção do seu veículo vindo a cair, sofrendo escoriações leves pelo corpo.
Acidente em Riacho de Santana

O agricultor Antônio Viana da Silva, após o consumo de bebida alcoólica, veio a perder o controle de sua bicicleta no Sítio Poço Pedra por volta das 21hs e 40min. O mesmo sofreu escoriações leves e foi socorrido para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário