Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

domingo, 30 de maio de 2010

Mulher morre carbonizada após explosão de carrro em São Gonçalo/RN
Márcia Maria era passageira do veículo e estava com o marido, quando o Gol do casal pegou fogo. Ela não conseguiu soltar o cinto de segurança e morreu.
A explosão de um carro, na noite deste sábado (29), em São Gonçalo do Amarante, tirou a vida de Márcia Maria Vilar de Araújo, de 30 anos. Ela era passageira do veículo e estava com o marido, quando o Gol do casal pegou fogo na estrada de Regomoleiro. O homem teve ferimentos, mas, conseguiu fugir. O acidente aconteceu por volta das 19h. De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, o corpo de Márcia Maria ficou totalmente carbonizado. A polícia informou que ao chegar ao local do incidente, o carro estava completamente queimado e restavam apenas os ossos da mulher. O marido dela teria conseguido sair do veículo antes dele ser destruído e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As informações preliminares colhidas pelos policiais da Delegacia de Plantão dão conta que o incêndio teria sido causado pelo cilindro de gás. O casal estava em um Gol bola, de cor branca. As primeira perícias, feitas pelos Bombeiros e pelo Itep, indicam que uma fiação do som automotivo passava bem próximo a tubulação do gás, o que pode ter gerado a explosão. Apesar disso, o corpo de Márcia Maria foi levado ao Itep e o carro também foi recolhido. Eles passaram por uma perícia mais detalhada. O objetivo é saber se a explosão foi acidental ou intencional.
De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, a mulher que estava como passageira teria morrido por não conseguir soltar o cinto de segurança a tempo. O marido de Márcia apresentou queimaduras de segundo grau e foi levado para o Hospital Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário