Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

segunda-feira, 12 de março de 2012

Acidente de trânsito mata jovem de 25 anos no Encanto/RN


O acidente ocorreu ontem (11), por volta das 22h deste domingo, na RN 177, num trecho conhecido como ‘Ponta da Serra’, no município do Encanto/RN, distante 420 Km de Natal.
A vítima fatal, Josenilda de Souza Nunes (“Nilda”), 25 anos, residia no sítio Várzea Nova, Encanto/RN, e segundo informações, ela vinha de carona em direção a Pau dos Ferros/RN, em uma Bros não identificada, quando o condutor, também não identificado deixou cair o boné e a mesma o foi pegar. Neste momento, um ônibus de turismo da empresa ‘Gedron Tur’de placas GK0 6131, Cajazeiras/PB, que seguia para São Miguel/RN, chocou-se com a vítima. A mesma teve morte instantânea.
Após o sinistro, o condutor da motocicleta, não identificado, e do ônibus, Cícero Emídio de Souza, evadiram-se do local. Apenas o motorista do ônibus foi localizado pela polícia militar do município de São Miguel, que o conduziu ao destacamento da PM na cidade do Encanto, onde prestou depoimento e realziou o teste do bafômetro.
Será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.
Estiveram na ocorrência policiais do 4º Distrito de Polícial Rodoviária Estadual, do 7º Batalhão de Polícia Militar e peritos do ITEP de Mossoró/RN.
O corpo foi removido para ser periciado na cidade de Mossoró/RN, para em seguida ser entregue aos familiares para sepultamento.

* Com informaçẽos do Blog do capote e Franskin Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário